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SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E ARTICULAÇÃO INSTITUCIONAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E ARTICULAÇÃO INSTITUCIONAL

Endereço: Rua Domingos Batista de Oliveira

E-mail: prefeitura@itapora.to.gov.br

Telefone: (63) 3458-1100

Compentência e Serviços

A Secretaria de Administração e Articulação
Institucional tem por competência:

I - a formulação de políticas e a coordenação de atividades de treinamento, desenvolvimento e valorização profissional e gerencial do pessoal do Poder Executivo, bem como o apoio à avaliação de desempenho individual e a gestão do sistema de carreiras;
II - promoção e coordenação de atividades de recrutamento, seleção, controle e lotação de pessoal e demais atividades de natureza administrativa relacionadas aos recursos humanos do Poder Executivo;
III - formulação de políticas e a promoção e coordenação de atividades relacionadas à segurança no trabalho, ao bem estar e aos benefícios para os servidores públicos;
IV - Suporte técnico aos órgãos e entidades do Poder Executivo;
V -  padronização, aquisição, contratação, guarda, distribuição E controle de materiais, bens e serviços para as
atividades do Poder Executivo;                                                                                                                                                                  VI - a gestão e execução do processamento das licitações para a aquisição de materiais, bens e serviços para as atividades do Poder Executivo;
VII - tombamento, registro, conservação e controle dos bens públicos móveis e imóveis do Poder Executivo;
VIII - promoção e coordenação dos serviços de limpeza, vigilância, copa, portaria, telefonia e reprodução de papéis e documentos nas dependências dos órgãos do Poder Executivo;
IX - administração E controle da frota de veículos do Poder Executivo para transporte interno e dos serviços afins contratados a terceiros;
X - normatização e padronização das atividades e processos administrativos;
XI - assessoramento ao Prefeito na coordenação e avaliação da atuação e desempenho das entidades e órgãos da Administração Municipal;
XII - organização e o controle da agenda institucional e das audiências do Chefe do Poder Executivo;
XIII - organização e o controle dos serviços de cerimonial, de recepção às autoridades e de atendimento ao
público;
XIV - apoio logístico, administrativo e de segurança pessoal ao Chefe do Poder Executivo;
XV - organização, manutenção E controle do acervo da legislação e demais atos expedidos pelo do Poder Executivo;
XVI - formulação, coordenação e promoção da política de relações públicas, publicidade institucional e de comunicação interna e externa do Poder Executivo;
XVII - promoção e divulgação de fatos e temas de interesse público, sobre o município e os serviços municipais;

XVIII - promoção e condução das atividades relacionadas ao recebimento e apuração de denúncias e queixas relativas a ações ou omissões praticadas por servidores do Poder Executivo Municipal;
XIX - assistência e apoio ao Chefe do Poder Executivo na articulação e relacionamento com o Poder Legislativo
Municipal, entidades dos governos federal e estadual, associações e empresas do setor privado e instituições e
movimentos da sociedade civil;
XX - articulação junto ao Poder Legislativo sobre a elaboração e análise de propostas de atos administrativos,
mensagens, decretos e projetos de leis da alçada e iniciativa do Poder Executivo;
XI – formulação e supervisão de Convênios de contratos de repasse com a União, o Estado e outras entidades públicas ou privadas para o desenvolvimento de projetos e ações em interesse do município.
Parágrafo Único - A Secretaria Municipal de Administração e Articulação Institucional é composta com estrutura formada pelas seguintes diretorias temáticas:
I - Diretoria de Recursos Humanos.
II - Diretoria de Convênios e Prestação de Contas.
III - Diretoria de Relações Públicas.
IV – Gerencia Municipal de Convênios e Contratos de Repasse.
V - Assessoria de Gabinete