Aguarde, carregando...

VACINAÇÃO IDOSOS

Dia 29/03/2021

A Prefeitura Municipal de Itaporã do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem avançando com o processo de vacinação contra a Covid-19. Hoje (29/03) iniciou a vacinação em idosos de 70 a 79 anos, Sendo que foram divididos por faixa etária a fim de evitar aglomerações na unidade de saúde onde ocorre a vacinação seguindo o seguinte cronograma:
Segunda-feira (29/03 )idosos de 79 a 75 anos de idade.

Terça-feira (30/03 )idosos de 70 a 74 anos de idade.

E ainda está sendo realizada em domicílio a vacinação dos idosos acamados e com dificuldades de locomoção.
As doses estão sendo distribuídas pelo Ministério da Saúde através do Programa Nacional de Imunização - PIN para os Estados e respectivamente para os municípios.
O município de Itaporã está cumprindo com o Plano Municipal de Imunização seguindo as etapas de distribuição da vacina, quanto aos grupos prioritários e faixas etárias estabelecidas.