Aguarde, carregando...

SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO DO 7º BPM

Dia 20/12/2019

O Prefeito José Rezende, Presidente da Câmara dos Vereadores Pedro Jerônimo o Secretário de Assistência Social Nilson Marques e as servidoras Municipais Orleane e Deicla. Esteve presente na Solenidade de passagem do Comando do 7° BPM, junto também estava o ex Sargento Marcelino e o Atual Comandante o Tenente-Coronel Autieres Bezerra Pimentel que assumiu oficialmente na última quinta-feira (19) de 2019, o Comando do 7° Batalhão da Polícia Militar de Guaraí, conhecido popularmente como "Batalhão Guará", ele sucede a função ocupada pelo também Tenente-Coronel Cândido Marques Soares Júnior, que havia sido indicado para assumir o posto em 30 de Janeiro do ano de 2018.
O 7° Batalhão tem sede em Guaraí e atende em 8 municípios incluindo o nosso. A Prefeitura de Itaporã agradece o 2° Sargento e Comandante do Destacamento Adailton Pereira, pelo apoio no policiamento da cidade, garantindo assim mais segurança e preservação para o nosso município.