Foto: Néa Ventura
A Prefeitura Municipal de Itaporã do Tocantins, em parceria com o SEBRAE Tocantins, promoveu na noite desta quinta-feira (29) a palestra “Faça do Atendimento uma Ótima Experiência”, realizada por meio da Sala do Empreendedor.
Ministrado pelo consultor empresarial Geraldo de Souza, mestre em Administração de Negócios pelo Reino Unido, o evento reuniu empreendedores locais para discutir estratégias de atendimento alinhadas às tendências de mercado e ao fortalecimento da marca.
A organização ficou a cargo da Agente Local de Desenvolvimento Keila Barbosa e da Analista Técnica do SEBRAE/TO Glaucia de Godoi, como parte da programação da Semana do MEI, que visa capacitar microempreendedores individuais com conhecimentos práticos para um atendimento diferenciado e competitivo.
Além dos empreendedores, marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Ires Macedo, representando a Prefeita Kéia Caponi, que cumpre agenda de compromisso em Palmas, e a Vereadora Keily Santos.
Foto: Néa Ventura
O encontro reforçou a importância da excelência no relacionamento com o cliente como fator decisivo para o sucesso dos negócios.