REUNIÃO / INFORMAÇÕES / ASSISTÊNCIA SOCIAL

No último dia 10 de agosto de 2022, a Secretaria Municipal de assistência Social realizou uma reunião no Centro de Referência de Assistência Social- CRAS, com os beneficiários do CadÚnico e Programa Auxílio Brasil-PAB para esclarecimentos e informações, um momento de esclarecer alguns procedimentos referentes a cadastros e condicionalidades que os beneficiários precisam cumprir para continuarem recebendo os benefícios. A coordenadora do PAB Lusivania relatou a importância de manter o cadastro atualizado e falou do desligamento voluntário. A assistente social Patrícia Machado explanou a respeito do Agosto Lilás, a Secretária de Assistência Social Dona Vera ressaltou o apoio da secretaria em relação a informações, documentação e assistência a todos eles para estarem regularizados e não perderem os seus benefícios, e logo após foi servido um delicioso lanche para os presentes.