RETORNO ÀS AULAS EM AGOSTO

Retornaram às Aulas na Escola Municipal Dona Augusta Maria de Jesus nesta Quarta-feira (03) de agosto de 2022, depois de um período de férias do mês de julho, os alunos voltaram motivados para o aprendizado, visando o fechamento do ano letivo em dezembro, as Professoras estão motivadas e preparadas para desenvolver os trabalhos da Educação nesse novo semestre. A recepção foi de muita alegria, com abraços, louvores e pregação da palavra de Deus, uma forma de motivar os alunos nesse retorno das aulas.