PROJETO INTEGRADOR COM O TEMA EMPREENDEDORISMO

A Prefeitura Municipal de Itaporã através da Sala do Empreendedor de Itaporã realizou na última quarta-feira (8) no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, um Projeto integrador com o tema Empreendedorismo, para os alunos do ensino médio vespertino e Eja do Colégio Estadual Francisca Alves de Alencar, onde foi discutido a importância e os benefícios da formalização do MEI (micro empreendedor Individual).
A palestra abordou ainda os benefícios de ser MEI, as vantagens, bem como os desafios de empreender.