Ouvir Texto Stop

O município de Itaporã recebeu nesta quinta feira dia 04 de abril, dois novos veículos para a secretaria municipal de saúde.

Um Micro-ônibus Urbano de Transporte Sanitário 0 km adaptado para o transporte de passageiros com deficiência tipo cadeirante e dificuldade de locomoção, de acordo com a resolução CONTRAN 316/09, (capacidade mínima de 20 passageiros, já incluso 01 (um) cadeirante mais motorista); ar condicionado,  com Kit Multimídia, porta pacote; porta lado direito para embarque e desembarque com plataforma elevatória veicular; janelas com vidros móveis com guarnição; poltrona para motorista com deslocamento lateral; cinto de segurança abdominal para todas as poltronas; tomada de ar no teto com saída de emergência acoplada; vidro vigia na traseira; iluminação interna; motor diesel com no mínimo de 150 cv de potência e torque mínimo de 450 Nm (kgf.m); injeção eletrônica; mínimo 5 marchas a frente e 01 a ré; direção hidráulica ou elétrica; tacógrafo original de fábrica; freio a ar com ABS; Suspensão dianteira e traseira com mola parabólica ou trapezoidais e amortecedores telescópicos; Suspensão traseira com mola parabólica ou tratrapezoidais e amortecedores telescópicos; PBT mínimo de 7 toneladas; tanque com capacidade mínima de 90 litros; De emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Gaguim. Um veiculo Pick-up, Cabina Dupla 4x4 (Diesel/Branca) zero quilometro, Motorização mínima de 140 CV, Cambio Manual de no mínimo 06 velocidades, 05 a frente e uma a ré, Capacidade 05 Lugares, ar condicionado, direção hidráulica ou elétrica, trio elétrico (trava, vidro, alarme), freios ABS, AIRBAG DUP, rodas de ferro aro 16 ou 17, radio AM/FM com bluetooth e USB, farol de neblina, protetor de caçamba, lona marítima, estribos laterais, protetor de Carter, bancos em couro legítimo e sensor de estacionamento; De emenda parlamentar da Deputada Dorinha Seabra Rezende.

"Não durmo em serviço, estamos constantemente atrás de recursos para serem investidos em benefício de nossa comunidade, viajo sempre a Brasília, e a capital do estado sempre em busca de melhorias" Disse o Prefeito José Rezende.

A Prefeitura já planeja, ainda para este ano, mais investimentos na área de saúde. E em breve será a entrega de um novo aparelho ultrassonografia, para atender melhor a população.

PREFEITURA DE ITAPORÃ, ADMINISTRANDO E CUIDANDO DE NOSSA GENTE!