Aguarde, carregando...

PREFEITURA DE ITAPORÃ PARABENIZA OS ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL PELO DESEMPENHO NA REDAÇÃO DO ENEM 2019

Dia 20/01/2020
  • A Prefeitura Municipal de Itaporã do Tocantins, através do Prefeito José Rezende, Vice-Prefeita Keia Caponi e a Secretária Municipal de Educação Cleides Maria, parabeniza todos os alunos do Colégio Estadual Francisca Alves de Alencar que fizeram o exame  nacional do ensino médio (ENEM) 2019, e aqueles que se destacaram e obtiveram o melhor desempenho  na nota da redação, os alunos do Terceiro Ano do Ensino Médio; Karine Abreu, Kaliel Mendes, Francielle Domingos, Magno Caponi e Andressa Milhomem, que se empenhou com o tema "Democratização do acesso ao cinema no Brasil" e puderam demonstrar, através de dissertações, os seus domínios e conhecimentos sobre o assunto.

"Sabemos que investir em educação, é investir de fato, em qualidade de vida e esperança de dias melhores para todos os cidadãos".