Acessibilidade

Orientações e distribuição de Máscaras / Agentes Comunitários de Saúde

terça, 23 de junho de 2020 710 visualizações
Orientações e distribuição de Máscaras / Agentes Comunitários de Saúde

Leitor de áudio

Compartilhe esse conteúdo

  • A secretaria municipal de saúde está realizando através dos agentes comunitários de saúde distribuição de folders educativos sobre os sintomas do covid 19, orientações sobre medidas de proteção e divulgação de telefones para esclarecimento de dúvidas sobre sinais e sintomas da doença. A intensificação na distribuição de máscara também tem sido uma ação constante, sendo que o uso é obrigatório no município e é uma medida de proteção ao Covid 19.
  • O trabalho dos Agentes comunitários de saúde neste momento é de muita importância junto à comunidade nos trabalhos de orientação e conscientização a população quanto aos cuidados que devem ser adotados!
  • Os mesmos já foram capacitados através de Web conferências e pela equipe de saúde sobre as novas medidas a serem adotadas para realização das visitas domiciliares.

Galeria de Fotos

Clique nas imagens para ampliar