Oficina do PAIF / " Criando Artes e Fortalecendo Vínculos "

Realizado do dia 24 de Agosto a 02 de Setembro de 2022, a oficina do PAIF " Criando Artes e Fortalecendo Vínculos " com as beneficiárias que são acompanhadas pela equipe técnica do CRAS.

O objetivo desta oficina e resgatar os vínculos familiares e fortalecer o âmbito familiar.

Tivemos um momento com a enfermeira Fernanda Castro explanando a respeito da saúde da mulher onde as mesmas puderam tirar suas dúvidas.

A ação é realizado pelos profissionais do CRAS através da secretaria municipal de assistência social de Itaporã do Tocantins.