Ouvir Texto Stop

A Prefeitura Municipal de Itaporã e Secretaria Municipal de Saúde através do prefeito JOSÉ REZENDE, lamenta profundamente o falecimento do médico EWALDO BORGES DE REZENDE 72 anos, e se solidariza com os familiares neste momento tão difícil.

Ele prestou serviço no Município de Itaporã como médico entre os anos 1997 a 2006, onde deixou um legado pelo trabalho prestado e pelas amizades que construiu ao longo desses anos.

Dr. EWALDO estava habituando em Palmas-To como clínico geral, no Hospital Geral de Palmas (HGP), na Unidade de Cuidados Intensivos (UCI).

Neste registro fotográfico o Médico estava trabalhando no município de Itaporã, Profissional humano, simples, carismátivo e prestativo, Ewaldo deixa um legado de dedicação e boa referência para os servidores que exerceu ao seu lado.

(Decreto luto 749/2022 será publicado no DOEM n°610 de 27/06/2022).