Aguarde, carregando...

MEMBROS DA SOCIEDADE ASSINAM TERMO DE ADESÃO DE IMPLANTAÇÃO DO PROTOCOLO DE FOGO

Dia 10/11/2021

A Prefeitura de Itaporã do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR), em parceria com demais membros da sociedade, assinaram a adesão de Implantação do Protocolo de Fogo.

Representando o compromisso de contribuir com a redução de queimadas, que causam danos à saúde humana e ao meio ambiente.

Este Protocolo, é firmado de maneira espontânea por todos os participantes, corresponde a um compromisso voluntário da sociedade local e é produto de diversas reuniões para debater os problemas relacionados ao uso do fogo e seus efeitos ao meio ambiente.

Fazem parte deste PROTOCOLO as seguintes Instituições públicas e segmentos da sociedade do município de Itaporã do Tocantins - TO:

- Prefeitura Municipal de Itaporã do Tocantins - TO

- Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo