Ouvir Texto Stop

No sábado dia 20 de abril de 2024, a cidade de Itaporã viveu um dia de celebração, fé e comunhão, marcando o Dia Municipal do Evangélico que é no dia 25 de abril. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, contou com a participação de diversas igrejas locais, que se uniram em um só espírito e propósito: adorar a Deus.

A programação deste dia especial incluiu momentos de oração pelos pastores (a) das Igrejas evangélicas locais, pregação da Palavra de Deus com o Pastor-Preletor de Colméia Tocantins Samuel Rodrigues, apresentações musicais com Coral Juventude das Igrejas e o evento encerrou com a Cantora Gospel Eliane Fernandes.

O Prefeito José Rezende e Vice-Prefeita Keia Caponi, em nome de todos os envolvidos, expressou sua gratidão ao Governo do Estado do Tocantins Wanderly Barbosa, o Deputado Federal Carlos Gaguim, Estaduais Vilmar de Oliveira e Léo Barbosa; Senadores Professora Dorinha e Eduardo Gomes, pela emenda destinada à realização do evento. Ele também fez questão de agradecer a todos que estava presentes.

Este Dia Municipal do Evangélico em Itaporã é uma oportunidade única para celebrarmos nossa fé, nos unirmos em louvor e fortalecermos os laços de comunhão entre as igrejas locais.