GINCANAS E BRINCADEIRAS - SCFV / ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, realizou no último dia 10 de agosto um momento de lazer com os beneficiários, crianças e adolescentes na Praça Oito de Outubro, gincanas, brincadeiras, premiações, lanches e muita diversão para a garotada, tudo isso com o intuíto de fortalecer ainda mais a amizade e ressaltar a importância da família na vida de cada um dos beneficiários.