Aguarde, carregando...

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2021

Dia 15/11/2021

A Final do campeonato municipal de futsal foi realizada com muito sucesso no último dia 14 de novembro de 2021, um bom público compareceu a quadra de esportes para prestigiar as finais, na valorização desse público que compareceu a equipe organizadora com o apoio do comércio local fizeram alguns sorteios de brindes para os torcedores, os atletas eram só alegria pela realização do campeonato municipal de futsal, em terceiro lugar ficou a equipe dos Guardiões que recebeu troféu e o prêmio de 600 (seiscentos) reais em dinheiro, em segundo lugar ficou a equipe Ponta da Serra que recebeu troféu e 1000(mil) reais em dinheiro, e a equipe campeã do campeonato municipal de futsal 2021 foi a CCA Esportes que recebeu troféu e 1400(mil e quatrocentos) reais em dinheiro, O prefeito José Rezende, a vice-prefeita Keia Caponi, o vereador Pedrinho do Tião e o Vereador Diego estiveram presentes no evento.
“É uma alegria participar e ajudar na realização dos eventos esportivos em nossa cidade, e vamos continuar apoiando e incentivando as competições em todas as modalidades, para fortalecer ainda mais o esporte estaremos inaugurando em breve o Ginásio Municipal de Esportes e através de emenda parlamentar estaremos construindo um campo de futebol Society, com essas praças esportivas os nossos jovens terão mais oportunidades de praticar esportes em nossa cidade”, enfatizou o prefeito.

O campeonato teve a realização da Secretaria Municipal de Esportes e apoio total da Prefeitura Municipal de Itaporã do Tocantins.