EXAMES DE ULTRASSONOGRAFIA REALIZADOS NA UBS DE ITAPORÃ

A prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde de Itaporã, realizou neste sábado dia (11) de junho, 40 exames de ultrassonografia.

Os exames serão ofertados mensalmente por agendamento dos pacientes na Secretaria Municipal de saúde.

Na oportunidade o prefeito José Rezende esteve na Unidade de Saúde, onde os exames estava sendo realizados e ressaltou a importância deste serviço de diagnóstico, para o Município e como irá favorecer os pacientes que necessitem de realizar o mesmo.