ENTREGAS DOS UNIFORMES PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Prefeitura Municipal de Itaporã do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta-feira 04 de agosto a entrega dos uniformes dos alunos da Creche Municipal Mãe Grande e Escola Municipal Dona Augusta Maria de Jesus .

O Prefeito José Rezende destacou que o uniforme escolar proporciona grande praticidade para os alunos e economia para os pais.

A Secretária Municipal de Educação Magna Caponi frisou que o uso do uniforme escolar desenvolve nos alunos um sentimento de pertencimento ao grupo, fortalecendo o desenvolvimento psicossocial das crianças.