ENCERRAMENTO DO XI ITAPORÃ FEST 2022

O encerramento do XI ITAPORÃ FEST 2022, em Itaporã do Tocantins, foi fechada com chave de ouro com a Cantora Carol Caponi e a Banda Tropykália que encantou e emocionou o público com repertório.

A Prefeitura Municipal de Itaporã do Tocantins preparou uma grande estrutura para receber o público da nossa cidade e vizinhas; e agradecer a cada um que estiveram presentes nos dias do evento 27, 28 e 29 de maio. E se Deus permitir ano que vem conta com a participação  de todos da XII ITAFEST 2023.