DIA DO EVANGÉLICO

Dia 25 de Abril é comemorado o dia do Evangélico em Itaporã, a Gestão através do Prefeito Zé Rezende e vice-Prefeita Keia Caponi, realizou uma grande festa em comemoração a esse dia, o evento foi realizado no domingo dia 24 na quadra da Escola Municipal Dona Augusta Maria de Jesus e contou com a participação da comunidade evangélica da cidade, as atrações principais da noite foram Rubens Uchoa e Samuel Bozza, os Pastores das Igrejas locais marcaram presença e iniciaram o Culto de Ação de Graças com uma oração, logo em seguida os louvores com cantores locais, a ministração da palavra ficou por conta de Rubens Uchoa que falou em fortalecimento espiritual, fé e fortalecimento do povo de Deus através das igrejas evangélicas, Samuel Bozza fez o encerramento com louvores de adoração a Deus e mensagem de Paz.
Para o Prefeito Zé Rezende o momento foi de muita alegria, pois a valorização da comunidade evangélica é muito importante para uma sociedade mais fortalecida, enfatizou o Prefeito.
A vice-Prefeita Keia Caponi que estava presente no evento ressaltou a importância dos evangélicos no nosso município destacando a participação de todos para o crescimento da nossa cidade em termos políticos e religioso, já que as igrejas desenvolve vários trabalhos sociais em nosso município.