Aguarde, carregando...

COMUNICADO- SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Dia 27/01/2021

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente juntamente com a Diretoria Municipal de Vigilância Sanitária de Itaporã do Tocantins, Pede a compreensão de todos, para que não joguem lixo, nos perímetros urbanos e nos arredores da cidade. Pedindo em especial aos abatedores bovinos que depositem; Ossos e restos mortais de animais dentro das valas no lixão, assim como toda a comunidade que for jogar seu lixo fora.

Jogar lixo em áreas inapropriadas configura-se crime ambiental, sujeito à pena de multas e detenção, de acordo a lei 9.605 de 12 de fevereiro de 1998.

Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever. Todo mundo pode e deve ajudar.

Aproveitando a oportunidade para relembrar que o caminhão coletor de lixo percorre todas as ruas de Itaporã.

Coleta na Cidade:

Segunda-feira/Quarta-feira/ Sexta-feira.

Coleta de Entulhos:

Terça-feira e Quinta-feira

CUIDAR DO MEIO AMBIENTE É OBRIGAÇÃO DE TODOS NÓS.

FAÇA VOCÊ TAMBÉM A SUA PARTE.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo

Diretoria Municipal de Vigilância Sanitária.

Informações;

email: meioambiente@itapora.to.gov.br/vigilanciasanitaria@itapora.to.gov.br