CAPACITAÇÃO SOBRE LICITAÇÕES PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS

As servidoras do Município de Itaporã Rosimar Caponi e Paula Aparecida, participaram na cidade de Palmas Tocantins, um Curso de Capacitação sobre Controle Interno e a Regulamentação de Compras, Licitações e Contratos para Municípios e Formação de Pregoeiros (Conforme a Lei n° 14.133/21 e Decreto 10.024/2019), realizados nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho pelo Instituto de Consultoria e Gestão Pública - ICOGESP.
As aulas foram ministradas pelos professores; Saulo David e Milton Mendes Botelho com carga horária de 32 horas.
A meta é levar os servidores conhecimentos teóricos e práticos.