Ouvir Texto Stop

Teve início neste fim de semana (06/11) o Campeonato Municipal de Futsal 2021, oito equipes participam da competição que este ano tem como diferencial a arbitragem vinda da capital Palmas, mais de 80 atletas estão participando da competição que logo na abertura contou com um bom público que veio prestigiar o esporte local, para a Secretaria Municipal de Esportes do município o momento é de muita alegria porque depois de dois anos parado sem nenhuma competição os jogos voltam a acontecer em Itaporã do Tocantins.

O campeonato tem suas finais no domingo dia 14 de novembro, e toda a comunidade está convidada a fazer parte dessa verdadeira festa do esporte Itaporanense.

A realização é da Secretaria Municipal de Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal de Itaporã.