CAMPANHA JUNHO ROXO

A prefeitura Municipal de Itaporã, por meio da Secretaria de Assistência Social, o CRAS realizou no dia 28 de Junho a Ação Intergeracional com os participantes do SCFV; crianças, adolescentes e idosos. Na oportunidade a Equipe Técnica do CRAS informou os idosos sobre a Campanha Junho Violenta(Conscientização sobre a Violência contra o Idoso), foi sanado dúvidas dos idosos acerca do seus diretos e sobre qualidade de vida.
Houve também sorteios de brindes para os idosos, e para as crianças e adolescentes, através de dinâmicas interativas.
#junhoroxo????