CAFÉ DA MANHÃ EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Realizado Pela Prefeitura Municipal de Itaporã no dia 08 de Maio, um delicioso café da manhã em  comemoração ao Dias das Mães, o Evento contou com a presença das mamães Itaporanenses, Vários sorteios de brindes foram realizados para as mães que estiveram presente ao evento, apresentações musicais e autoridades Políticas como o Deputado Estadual Vilmar de Oliveira e políticos locais, para o Prefeito José Rezende o momento foi de valorização dessas que são a rainha do lar, elas que batalham na criação dos seus filhos no dia a dia.