ATIVIDADES NA SEMANA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

Prefeitura de Itaporã do Tocantins realiza Semana do Meio Ambiente com ações educativas.
Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, desenvolve diversas atividades ao longo da semana.
Em comemoração à Semana Mundial do Meio ambiente, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo e Prefeitura de Itaporã-TO, em parceria com as Escolas “municipal e estadual” realizou um cronograma de atividades educativas referentes a temas ambientais.
Palestra – Escola Municipal Dona Maria Augusta
Caminhada Ecológica – principais avenidas da cidade
Fixação de Lixeiras Seletivas
Arborização – Creche Mãe Grande
“Durante a semana apresentamos um pouco das muitas atividades que realizados frequentemente, orientando e motivando as pessoas, em especial crianças e adolescentes, sobre a importância de cuidar e preservar o meio ambiente”, disse a secretária de Meio Ambiente Adriana P. Milhomem.
Secretaria Municipal de Meio ambiente
Prefeitura Municipal de Itaporã do Tocantins
Administrando e cuidado da nossa gente!