Realizado no dia 07 de outubro, em comemoração aos 60 anos de emancipação política do município, foi comemorado com um super 1º GP de motocross.
Com emoção e velocidade no circuito municipal de moto velocidade, uma festa diferente que movimentou a cidade.
Foram diversas categorias apresentadas na pista, a cidade recebeu pilotos de outros estados e várias cidades da região.
O prefeito José Rezende, vice-prefeita Keia Caponi esteve presente ao lado do Secretário de Esportes responsável por idealizar o evento Manoel Gomes (Tita), secretária de Saúde Andréia Ribeiro, secretário de Agricultura Claudson e demais autoridades.
“É muito importante a realização desse evento, o Motocross já faz parte da nossa cultura, agradecemos a todos os pilotos que chegaram até aqui ao nosso município e abrilhantou nosso evento ". Disse o prefeito José Rezende.