1° ENCONTRO DOS ADS DO TOCANTINS 2022

1° Encontro dos ADs do Tocantins 2022, no Auditório do Sebrae em Colinas do Tocantins.
No qual foi apresentado vários temas e propostas para auxiliar os Empreendedores dos Municípios, onde o Sebrae tem parceria com as Prefeituras.
Nossa sala de Itaporã do Tocantins está marcando presença com nossa Agenda de Desenvolvimento a responsável Leidiany Alves.
O objetivo dessa capacitação é facilitar o atendimento e relacionamento com os Empresários da nossa cidade.