Nota de Pesar

A Cidade de Itaporã do Tocantins está de luto pela perda do Filho ilustre RAIMUNDO COIMBRA JUNIOR (Junior Coimbra), ocorrido nesta Quinta-Feira dia 26 de Abril de 2018, depois de um acidente de transito na TO-070.
Júnior Coimbra sempre destinou recursos a Itaporã/TO como Deputado Federal, Deputado Estadual e Secretário de Turismo. Começou sua carreira política como prefeito de Itaporã no ano de 1993 á 1996 e tem suas raízes familiares aqui em Itaporã/TO.
Aqui fica os nossos agradecimentos ao nosso filho ilustre e sentimentos a família e amigos.
Atenciosamente; Prefeito José Rezende, Primeira Dama Dona Vera, Vice prefeita Kéia Caponi e todos os Colaboradores da Prefeitura Municipal de Itaporã do Tocantins/TO.

Fonte: Hilter Borges e Wésley Sousa